Mulher de 59 anos foi atendida pela Polícia Militar de Campo Grande após um usuário de drogas conhecido na região do Jardim Nhanhá impedir a vítima de entrar na sua residência, localizada na rua Inês Correia da Costa. Conforme boletim de ocorrência, o acusado seria locatário da vítima, mas não vinha pagando aluguel e ainda obrigou a mulher a sair do imóvel por recorrentes ameaças.
De acordo com os relatos à guarnição, o ex-marido da vítima permitiu que o acusado, de 45 anos, residisse na edícula que fica aos fundos do imóvel. Contudo, o homem não pagou aluguéis e ao ser cobrado passou a agir com agressividade, se recusando a deixar o local.
Diante de ameaças recorrentes, a mulher teve de deixar a casa temendo pela sua segurança. Ao voltar até o local neste domingo, por volta das 11h15, a proprietária descobriu que o usuário havia tomado não apenas a edícula, mas também o imóvel principal do terreno. Ele não permitiu que ela entrasse na casa e ainda a ameaçou de morte na frente de vizinhos.
Aos policiais, outros moradores afirmaram que o comportamento agressivo do acusado não é novidade no bairro. Ele já teria agredido fisicamente uma criança de três anos, além de ser usar entorpecente à luz do dia na frente de menores.
No momento da ação policial, o autor não estava no local. A PM fez buscas e o encontrou na região, sendo autuado em flagrante e conduzido até a Cepol, onde permanecerá à disposição das autoridades. Com ele ois agentes encontraram um cartão poupança da Caixa Econômica em nome de Camila Dias da Silva, sem explicação de procedência.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.