Uma SUV Toyota Hilux SW4 foi apreendida na tarde de quinta-feira (31) com mais de 1 tonelada de maconha em Mundo Novo, município da região sul de Mato Grosso do Sul, a 447 km da capital Campo Grande. O condutor conseguiu fugir.
Uma equipe da 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) fazia rondas no bairro Universitário quando avistou o veículo, que imediatamente tentou fuga. Os policiais perseguiram por diversas vias, até que o motorista entrou em uma rua sem saída.
Ele desembarcou e fugiu. A guarnição fez novas rondas, mas não localizou o suspeito. Na SUV, os agentes encontraram diversos fardos de maconha.
Na contagem e pesagem, a droga totalizou 110 fardos e 1.322,5 quilos. O veículo tinha registro de furto em Maringá (PR). O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***