Um veículo Chevrolet Tracker ficou com a parte da frente destruída após ser atingido por um carro Nissan Tiida na Avenida Três Barras, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (27).
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Midiamax, o acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Majorico Lima, na Vila Vilas Boas, quando a motorista do Nissan bateu contra o Tracker.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, o Nissan seguia pela Rua Majorico Lima – onde há placa de ‘Pare’ – enquanto o Tracker pela Avenida Três Barras, sentido bairro. Contudo, por motivos ainda a serem apurados, a condutora do Nissan atingiu o Tracker.
Após a colisão, a motorista do Tracker perdeu o controle da direção e bateu contra uma mureta de um terreno localizado no cruzamento. Com o impacto, a frente do Tracker ficou destruída.

Diante do acidente, o Juizado do Trânsito foi acionado para o local e realiza o atendimento às motoristas, bem como apura as causas da colisão entre os veículos.
Morador relata alta velocidade constante de condutores
Ainda no local da batida no início da tarde desta quinta-feira (27), um morador relatou ao Jornal Midiamax que presencia condutores em alta velocidade com frequência no cruzamento da Avenida Três Barras com a Rua Majorico Lima. Ele, que é engenheiro civil e mora há cerca de 40 anos na região disse que há um desrespeito total no trecho, principalmente no período noturno.
“As pessoas saem daqui em alta velocidade a noite é um desrespeito total. A partir de um determinado horário as motos saem da Avenida Eduardo Elias Zahran porque já vem na velocidade e entram aqui em alta velocidade”, relatou.
O engenheiro, hoje com 70 anos de idade, ainda comentou a dificuldade de travessia no cruzamento. “Se você for atravessar aqui, tem que observar porque além dos carros, as motos vem, ou na contramão, ou no meio, então é muito complicado. Teria que fazer um estudo e observar, tentar, de certa forma, reduzir o risco”, sugeriu.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.