Um idoso de 65 anos foi espancado na manhã de quinta-feira (24) após tentar separar uma briga de casal em Três Lagoas, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, a 311 km de Campo Grande. Ele é funcionário da empresa de limpeza urbana.
A vítima estava fiscalizando o serviço de varrição quando testemunhou uma discussão entre o casal. Ele tentou intervir, mas o suspeito passou a agredi-lo, usando uma vassoura.
As agressões só pararam porque colegas do idoso correram para ajudá-lo. Em seguida, o autor fugiu em uma bicicleta. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade.
A PMMS (Polícia Militar de MS) fez diligências, mas não encontrou o suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Não há informações sobre a mulher que discutia com o autor.
Cidadãos que tiverem qualquer informação sobre o crime podem denunciar à Polícia Civil pelo telefone (67) 3929-1173 ou por WhatsApp (67) 9 9226-8210. O sigilo é garantido por lei.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***