Hermínio Cardozo Rios, 32 anos, foi encontrado morto neste domingo (9), em Paranhos, a 477 quilômetros de Campo Grande, na linha internacional do Estado. Ele estava na companhia de outros três homens quando foi visto pela última vez.
A polícia foi acionada por volta das 11 horas de domingo (9). O corpo estava a aproximadamente 20 quilômetros de Paranhos, sentido Sete Quedas. A equipe da Perícia Criminal de Amambai, deslocou-se até a cena do crime para a realização dos procedimentos investigativos.
No local, foi constatado o achado de cadáver de Hermínio. Durante as diligências, foi possível entrevistar a esposa do trabalhador rural, que informou preliminarmente que seu companheiro trabalhava em uma fazenda no Paraguai, denominada Fazenda Pacová, situada nas proximidades da cidade paraguaia de Pindoty Porã/PY.
A testemunha relatou ainda que, na última vez que viu seu marido, ele estava acompanhado de três indivíduos indígenas da Aldeia Pirajuí, porém não soube identificar suas identidades.
Não há informações sobre a causa da morte da vítima.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.