Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhador morre ao ser atingido por queda de eucalipto na zona rural de Dourados

A árvore já estava sendo cortada e desabou com o vento
Marcos Morandi -
Homem foi socorrido em estado grave. (Marcos Morandi, Midiamax)

A investiga a morte de um homem na tarde dessa quarta- (23) durante a realização de corte de eucaliptos na Quarta Linha, zona rural de . Ele foi atingido na cabeça por uma das árvores e morreu no local.

Uma equipe da 1ª Delegacia de Dourados, foi acionada pela Polícia Militar, que já estava no local. O (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros, mas a vítima, identificada até agora como Antônio, já estava sem os sinais vitais.

A pessoa responsável pelo corte dos eucaliptos contou à polícia que no momento do acidente estava ventando muito e que foi abastecer a motosserra.

Ele relatou ainda que já havia aprofundado o corte na árvore, que não caiu devido a estar enroscada em outra que estava intacta.

A vítima, que trabalhava a alguns metros de distância, veio em sua direção e parou embaixo da árvore que estava sendo cortada. Quando percebeu que o vento começou a agitar os galhos, ele gritou e gesticulou para que Antônio saísse rapidamente, pois a situação era de risco.

No entanto, Antônio permaneceu imóvel, olhando para a árvore. A vítima tinha problema de surdes e, por estar estava sem o aparelho auditivo, não escutou o aviso. Quando tentou fugir, não houve tempo hábil e foi atingido pelo impacto.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia Pronto Atendimento Comunitário) como morte por causa indeterminada.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com atendimento por WhatsApp, Refis 2025 começa nesta terça-feira

jame

Tutora de cão com doença do carrapato faz apelo para tratamento: ‘não aguento ver ele sofrer’

Prepare o agasalho: semana será de frio com mínima de 8°C em MS

Ajoelhado, pai se desespera com acidente que matou rapaz na BR-262: ‘Meu Deus’ 

Notícias mais lidas agora

‘Quer um TAC?’ MPMS estuda acordo para livrar Patrola de processo por rodovia ‘despedaçada’

Ajoelhado, pai se desespera com acidente que matou rapaz na BR-262: ‘Meu Deus’ 

Com 15 feminicídios, Mato Grosso do Sul ocupa topo do ranking no país

rio negro

Prefeitura entra na mira de promotor para resolver irregularidades na saúde básica de Rio Negro

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Fundação Bradesco abre 11 oportunidades de emprego em escola-fazenda localizada em MS

Seleção dos candidatos vai acontecer na Funtrab de Miranda, que fica no Centro da cidade

Polícia

Áudios revelam pagamento de propina para liberar carga de maconha que saiu de MS: ‘Querem 2 milhões’

PRF encaminhou carga e motorista para a Polícia Civil que soltou traficante

Mundo

Trump dá espaço para negociadores dos EUA suspenderem controles de exportação para China

Nesta segunda-feira, representantes dos EUA e da China se reúnem em Londres para uma nova rodada de diálogos

Política

Prefeito de Ponta Porã, Eduardo Campos se licencia do cargo e vice assume gestão

Patrick Derzi (PP) responderá interinamente pela Prefeitura de Ponta Porã até dia 20 de junho