Amigos e familiares usaram as redes sociais para expressar o último adeus ao professor Lindomar Alves de Aquino, de 38 anos. Ele foi encontrado morto na manhã deste domingo (6), em uma estrada vicinal no assentamento Jibóia, em Sidrolândia, cidade distante aproximadamente 70 quilômetros de Campo Grande.
“Que tristeza, meu amigo. Que você descanse em paz. Por aqui vai ficar a saudade de todos os momentos e do menino de ouro que você era. Te amo eternamente”, disse uma amiga da vítima.
“Que vazio você nos deixou. Espero que possamos nos reencontrar um dia. Amarei você sempre”, disse uma internauta. “Descanse em paz, meu irmão”, publicou um amigo de Lindomar.
Aquino era paranaense e trabalhava como professor na Rede Municipal de Ensino de Sidrolândia. A vítima foi encontrada caída próximo a uma motocicleta Yamaha, de cor preta, bastante danificada. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) esteve no local, mas Lindomar não apresentava mais sinais vitais.
O corpo de Lindomar foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. O caso foi registrado como morte de causa indeterminada e deverá ser investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.