Um taxista de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma passageira na madrugada de quinta-feira (9), em Água Clara, município a 190 km de Campo Grande. A vítima, bastante lesionada, procurou atendimento no Hospital Municipal Nossa Senhora de Aparecida por volta das 5h da manhã e relatou ter sido abusada durante uma corrida de táxi.
Conforme a Polícia Civil, a mulher contou que foi levada para uma área de mata, próximo de uma grande empresa da cidade, onde o estupro teria ocorrido. A partir das informações prestadas, os policiais iniciaram diligências ainda durante o plantão.
O veículo usado no crime foi identificado rapidamente. O proprietário informou que havia emprestado o táxi para um amigo, que também foi identificado. Após buscas, o suspeito foi localizado em um sítio na entrada do município, onde recebeu voz de prisão.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Água Clara, onde foi autuado em flagrante. A autoridade policial responsável pelo caso representou pela prisão preventiva do investigado. O caso segue sob investigação.