Um taxista identificado como Manoel dos Santos Ferreira, de 65 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (11) após um capotamento na BR-158, em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, próximo ao acesso à fábrica de celulose Eldorado Brasil.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, um táxi com placas de Inocência, estava tombado às margens da rodovia. Informações preliminares apontam que, por volta das 8h, um caminhoneiro que passava pelo local notou o carro acidentado, mas seguiu viagem por não visualizar vítimas nas proximidades, publicou o RCN 67.
Ainda segundo a polícia, ao retornar no período da tarde, o mesmo motorista avistou novamente o veículo e decidiu acionar o resgate. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF constataram que o condutor já estava sem vida.
De acordo com informações apuradas, Manoel e o filho estavam morando em Três Lagoas a trabalho. No início da noite, o filho compareceu ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e reconheceu o corpo como sendo de seu pai. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes