Homem, de 31 anos, suspeito de matar Marcelo Marcelino, de aproximadamente 45 anos, no distrito de Indubrasil, em Campo Grande, foi preso na tarde desta quarta-feira (7) pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações).
A vítima foi encontrada morta por vizinhos, que estranharam sua ausência e foram até o quintal da casa de Marcelo para procurá-lo. Ao olharem pela janela, os vizinhos viram o corpo do homem caído na porta.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em seguida, a PM (Polícia Militar), Polícia Civil e a Perícia foram acionadas para o local. Aos policiais, testemunhas relataram que teriam visto o suspeito saindo da casa de Marcelo nesta manhã. Logo, uma equipe do GOI passou a realizar diligências e encontrou o suspeito em menos de duas horas.
Após a localização do homem, ele confessou que o assassinato teria ocorrido entre domingo (4) e segunda-feira (5) após um desentendimento entre ele e Marcelo. Na ocasião, Marcelo teria acusado o suspeito de furtar uma igreja.
No local, foi relatado aos policiais que o suspeito é conhecido na região do Indubrasil por praticar furtos e roubos e que, inclusive, já foi agredido e espancado por cometer os crimes.
Diante dos fatos, o homem foi identificado e os policiais do GOI constataram que ele estava foragido do sistema prisional. Ele já é conhecido no meio policial, com 21 passagens por crimes de furto qualificado, roubo de motocicletas e furto de uma lanchonete. O homem foi preso e levado para a 7ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Corpo encontrado com foice cravada na nuca
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, além da foice cravada na nuca, Marcelo estava com um fio amarrado no pescoço, o que indica tortura. Uma equipe da Perícia está no local para realizar os levantamentos sobre as causas da morte do homem.
Ainda no local, vizinhos contaram que estranharam o sumiço de Marcelo, que sempre era visto na rede da varanda de casa. Também, gerou estranheza o fato da lâmpada da residência estar acesa há dois dias.
Assim, a vizinhança entrou no quintal e ao se aproximar de uma das janelas do imóvel se deparou com o corpo do homem com a foice cravada na nuca. Logo, a PM (Polícia Militar) e Polícia Civil foram acionadas para o local.
Ao chegarem no local, os policiais constataram que a vítima está caída na porta da residência. A casa está bagunçada em situação insalubre.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.