Sete pessoas foram presas e oito pontos de venda de drogas foram fechados na manhã desta sexta-feira (4), durante a Operação Fragmenta, da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), em Corumbá, cidade no oeste do Estado, a 413 km de Campo Grande. Participaram da ação 32 policiais.
Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, que levaram ao encerramento das atividades de bocas de fumo nos bairros Centro América, Guaná, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.
Foram presos em flagrante cinco homens e duas mulheres, suspeitos de comercializar entorpecentes e distribuir drogas, e outro homem com mandado de prisão em aberto, por pensão alimentícia. Com os suspeitos, foram apreendidas várias porções de cocaína e maconha, itens para a preparação das drogas e telefones celulares.
Os presos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas. Além de policiais da Delegacia de Polícia de Corumbá, participaram agentes da Delegacia Regional de Corumbá, da Denar (Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico) e do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
A Polícia Civil pede que a população, ao testemunhar qualquer crime dessa natureza, denuncie pelo (67) 3234-7111. O sigilo é garantido.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***