Após o flagrante de um casal na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, supostamente usando drogas nas dependências da unidade, a polícia foi acionada, nesta terça-feira (15), segundo a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).
O flagrante foi feito por outras pessoas que estavam na unidade de saúde. Em nota, a Sesau afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) informa que tomou conhecimento da ocorrência registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, na tarde desta terça-feira (15), envolvendo um casal flagrado supostamente fazendo uso de entorpecentes dentro das dependências da unidade.
Tão logo a equipe identificou a situação, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e compareceu ao local para realizar a abordagem.
Após a intervenção, os envolvidos se retiraram da unidade, permanecendo apenas uma das pessoas envolvidas, que segue em atendimento médico, conforme protocolo assistencial.
A SESAU informa ainda que está sendo registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia competente para que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades policiais”.
O flagrante
O flagrante enviado ao Jornal Midiamax mostra a mulher no leito, enquanto um homem — aparentemente acompanhante — está sentado em uma cadeira ao lado. Os dois conversam por alguns segundos, até que o homem levanta e repassa o entorpecente para a paciente.
Após a cena, testemunhas relataram à reportagem que a PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionadas para a UPA. O homem teria sido conduzido para a delegacia.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***