Foi identificado como Jorge Daniel Osório, paraguaio de 25 anos, o segundo suspeito morto em confronto na sexta-feira (4) em Mundo Novo, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, na fronteira com o Paraguai. Ele tinha antecedentes criminais nos dois países.
O outro suspeito é Marcos Lima Fernandes, de 39 anos. Ele também tinha ficha policial e dois mandados de prisão em aberto.
Na manhã de sexta, a Delegacia de Polícia de Mundo Novo recebeu informações de que quatro homens armados haviam cometido um assalto e tomado um veículo próximo à fronteira com o Paraguai. Com o apoio da Polícia Militar, começou a busca pelos criminosos.
Durante o cerco de mais de duas horas, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram por uma plantação de milho. Dois deles foram encontrados em pontos diferentes do milharal.
Ambos reagiram à abordagem atirando contra os policiais e foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos pelas próprias equipes até o hospital de Mundo Novo, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os dois criminosos, foram apreendidas uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e munições. A Polícia Civil prossegue com as investigações para localizar os demais envolvidos na ação criminosa.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***