A Receita Federal do Brasil em Corumbá apreendeu 2,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, durante fiscalização realizada nesta sexta-feira (7). A ação ocorreu por volta das 23h, e contou com o apoio da Polícia Militar.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram um táxi clandestino de origem boliviana. No veículo haviam três passageiras, que apresentaram sinal de nervosismo com a abordagem. Nos pertences de duas delas foram encontradas cápsulas de substâncias análogas à pasta base de cocaína.
Assim, as duas mulheres alegaram que foram contratadas pela terceira passageira para engolir as cápsulas e transportá-las de Corumbá à São Paulo. Cada uma delas teria recebido cerca de R$ 2.500 para entregar o entorpecente. O valor estimado da droga apreendida é de aproximadamente R$ 105 mil.
As suspeitas foram detidas e encaminhadas à Polícia Federal para as providências legais.
A Receita Federal ressalta que os cidadãos que desejarem colaborar com denúncias podem entrar em contato pelo WhatsApp, no número (67) 99137-7463.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!