Lucas Ribeiro Pastor, de 24 anos, foi executado com pelo menos 15 tiros, em frente a uma tabacaria no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (7). Um amigo do rapaz foi atingido de raspão nas costas.
O crime ocorreu depois da meia-noite e, segundo testemunhas, o autor chegou com capacete preto na cabeça e com a arma em mãos, casaco preto, calça e tênis, se dirigiu até onde estava Lucas, e iniciou os disparos.
Lucas foi atingido na cabeça, ombro, costas, tórax, axila e braço. Ainda conforme informações, para confirmar que matou a vítima, o autor se aproximou novamente e efetuou diversos disparos contra a cabeça de Lucas.
Um amigo de Lucas acabou atingido de raspão nas costas. Testemunhas relataram que perceberam um condutor de uma motocicleta Falcon, de cor preta/prata, passando bem devagar pelo local, com um garupa.
Após o crime, o autor, até então não identificado, saiu caminhando do local e fugiu, provavelmente de motocicleta. Conforme informações, Lucas já teria sido ameaçado por um homem conhecido como Caim. A vítima teria mantido um relacionamento com a ex-mulher de Caim.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***