Luan Velonisqui de Souza, de 10 anos, faleceu após enroscar o pescoço em uma rede de areia em sua residência, nesta terça-feira (5), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. A morte da criança comoveu seus familiares, colegas de escola e população do município.
Em seu perfil no Instagram, a mãe de Luan publicou: ‘O meu Deus, eu (não) tô aguentando essa dor, mas Deus quis aí em cima’.

Já a tia do menino comentou em uma publicação no Facebook: ‘E meu sobrinho, que Deus o tenha, você era um menino bom, que Deus te receba nos braços dele. A dor é grande, mas peço que o senhor nos traga conforto que precisamos nesse momento’.

A Prefeitura de Naviraí publicou em seu perfil do Instagram uma nota de pesar. Com mais de 70 comentários, colegas da escola se despedem de Luan e a população do município lamenta a perda do menino.

Mãe encontrou filho sem vida
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por volta das 11h55 de terça (5) e, ao chegarem ao local para prestar os primeiros atendimentos, constataram que a criança já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil foi acionada para o local, segundo o Portal Cone Sul. Conforme o delegado, Sílvio Ramos Pereira, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte da criança. O corpo do menino será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame necroscópico.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***