A Polícia Rodoviária Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar, apreendeu 2.211 kg de maconha, nesta quarta-feira (11), em Bela Vista, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, durante fiscalizações conjuntas na BR-267, os policiais localizaram uma Toyota Hilux e uma Fiat Strada abandonadas às margens da rodovia. Em fiscalização, as equipes encontraram grande quantidade de maconha na caminhonete.
A Hilux também utilizava placas falsas e possuía registro de furto/roubo. Nenhum dos ocupantes dos veículos foi encontrado no local. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Bela Vista.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***