Pular para o conteúdo
Polícia

PRF apreende maconha, cocaína e recupera veículo na BR-267

Os policiais desconfiaram das informações apresentadas sobre a viagem
Diego Alves -
Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu 380 Kg de , 24,7 Kg de e recuperou um veículo, neste sábado (12), em Bataguassu, cidade a 309 quilômetros de .

De acordo com a polícioa, os flagrantes aconteceram em três abordagens na BR-267, a primeira foi durante a madrugada. Foi realizada a abordagem de um Chevrolet/Onix. A motorista viajava com uma passageira, as duas se apresentaram como irmãs. Os policiais desconfiaram das informações apresentadas sobre a viagem e realizaram uma vistoria no veículo.

Ainda segundo a polícia, no tanque de combustível do carro foram encontrados 24,7 Kg de cocaína. A passageira disse que levaria a droga de até São Paulo. A motorista disse que não sabia da existência da droga.

No segundo flagrante, o condutor de um Hyundai/HB20 não acatou a ordem de parada e iniciou fuga. Após o acompanhamento tático o homem foi alcançado e detido. O veículo pertencia a uma empresa de locação de veículos e possuía registro de , no mesmo dia, em Presidente Prudente (SP).

O preso disse que levaria o veículo até Ponta Porã (MS). A última apreensão ocorreu na abordagem de outro Hyundai/HB20. O condutor transportava 380 Kg de maconha no porta-malas do veículo. Ele disse que levaria a droga de Nova Andradina até Assis (SP).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Quase centenária, dona Analia obtém certidão de nascimento em MS

Esposa de ex-presidente do Peru pede asilo ao Brasil após condenação

Polícia cumpre mandado contra idoso condenado por estupro de vulnerável

mega-sena

Aposta feita em Aquidauana acerta quina da Mega e fatura R$ 31 mil

Notícias mais lidas agora

Município mantém multa de R$ 12,2 milhões contra Consórcio Guaicurus por descumprir contrato

Após perder eleição, Reinaldo volta a processar adversário político que o chamou de corrupto

Acidente entre carro e moto mata motociclista no anel viário em Campo Grande

Vasco é superado pelo Ceará e perde a chance de ‘dormir’ líder do Brasileiro

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso público da Conab estão abertas até 15 de maio

Além das vagas imediatas, haverá formação de cadastro de reserva de aprovados

Polícia

1,3 tonelada de maconha transportadas em câmeras frias são apreendidas

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante

Polícia

PRF inicia Operação durante feriado prolongado em MS

Foco em reduzir o número de acidentes graves e óbitos

Brasil

Marina Silva recebe alta após atendimento médico em Brasília

A ministra deverá permanecer em repouso na quarta-feira (16)