O idoso de 67 anos preso no domingo (10), Dia dos Pais, em Campo Grande, por estuprar a neta de 8 anos, teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia nesta terça-feira (12). A mãe da criança flagrou o crime e ficou em choque.
A mulher havia chegado à casa do avô paterno para buscar a menina. Ao entrar na residência, flagrou a filha seminua e o autor a estuprando. A mulher ficou em choque ao ver a cena e acionou a polícia.
Criança apresentou sinais de abalo
A criança apresentava sinais de extremo abalo emocional, não conseguindo se expressar verbalmente e demonstrando sentimento de culpa, conforme o boletim de ocorrência. O autor encontrava-se na sala da residência, acompanhado de seus dois filhos e de sua nora, além de outros familiares, quando a polícia chegou. A vítima foi atendida por um médico pediatra.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***