Durante o confronto entre a PM (Polícia Militar) e um foragido da Justiça acusado de estupro, ocorrido na noite dessa quinta-feira (30) e que terminou na morte do criminoso, um policial militar foi atingido. Porém, ele não se feriu, pois a bala ficou alojada em um ‘kit de anotação’.
A vítima fatal foi identificada como Donizete Mario dos Santos, que desobedeceu às ordens da PM enquanto diria um Toyota Corolla emprestado. Após parar o veículo, ele começou a atirar e ainda tentou fuga de ré com o veículo, mas parou.
Em seguida, ele entrou em uma mata que fica às margens do córrego com a arma em punho e começou a atirar. Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), durante a troca de tiros, o foragido foi atingido e morreu no local.
A Polícia Civil foi acionada e recolheu a arma do foragido, munições e também o ‘kit de anotação’ do PM atingido no confronto.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Dourados como desobediência, disparo de arma de fogo, homicídio simples na forma tentada e homicídio decorrente de oposição à intervenção policial.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.