Policial civil, de 38 anos, tentou forçar a entrada em uma boate LGBT já fechada, chutou a porta e urinou na calçada, no Centro de Campo Grande, no início da manhã deste sábado (25). O servidor estava embriagado e acabou levado para a delegacia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo o boletim de ocorrência, houve um desentendimento entre uma funcionária de um estabelecimento e um policial civil. Como a colaboradora estava sozinha e se sentiu intimidada, ela acionou a PM (Polícia Militar).
Ao chegar no local, a funcionária relatou que o policial passou a noite consumindo bebida alcoólica na boate, sendo que teve a arma recolhida na entrada e devolvida na saída. Algum tempo depois da saída do policial, ele voltou ao local e tentou entrar novamente.
Logo, ele foi informado de que a boate já estava fechada, momento em que se identificou como policial e insistiu para entrar. Novamente, o servidor foi informado do fechamento e que, inclusive, a boate estava em processo de limpeza. Em seguida, ele passou a chutar a porta e forçar a entrada no estabelecimento
Como não conseguiu entrar na boate, o homem sentou-se em frente a boate e após algum tempo levantou, quando urinou em uma árvore. Depois, ele foi para o outro lado da rua, onde ficou sentado na esquina, nas proximidades da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.
Diante dos fatos, o policial foi abordado e levado para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.