Mulher identificada como Isabela foi encontrada morta ao lado da biblioteca municipal de Três Lagoas, a 323 quilômetros de Campo Grande, no início da manhã deste domingo (6).
A vítima foi encontrada sem vida por um homem em situação de rua por volta das 7h30. O local costuma ser frequentado para uso de drogas, prostituição e bebedeiras, segundo publicado pela Rádio Caçula.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Além disso, a PM (Polícia Militar) esteve no local para apurar os fatos.
Aos policiais, foi relatado que Isabela teria sido vista indo ao local com um andarilho há cerca de dois dias. Ela é natural de Campo Grande.
O homem que encontrou Isabela morta disse que vive em situação de rua há seis anos devido ao vício em drogas. À polícia, ele alegou que não tem envolvimento com a morte e apenas tentou socorrer a vítima buscando ajuda.
Contudo, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde deve prestar esclarecimentos. Ainda conforme a imprensa local, ele já tem passagens pela polícia.
Após os trabalhos policiais, o corpo de Isabela foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Três Lagoas para exames que devem determinar a causa da morte.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.