Polícia é acionada em denúncia de abuso de criança em loja de shopping

O abuso teria acontecido dentro der uma sala administrativa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Pais de duas meninas de 10 anos procuraram a Depac Cepol, onde, relataram que um das crianças foi abusada pelo dono de uma loja de brinquedos, em um shopping de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (23).

Conforme a denúncia, as duas passeavam com a irmã mais velha que, em certo momento, deixou que elas entrassem sozinhas na loja. Lá, elas teriam sido atendidas pelo dono da loja que teria oferecido fichas de saldo para jogarem nas máquinas do local.

Uma das crianças então teria sido convidada por ele, para entrar em uma sala administrativa, enquanto a outra menina ficou do lado de fora. O abuso teria acontecido dentro desta sala que não possui câmeras de segurança.

A Polícia Militar foi acionada ao local. Ainda segundo o registro de ocorrência, o proprietário da loja disse aos policiais que as crianças pediram fichas de graça para jogar, além de urso de pelúcia. e, em troca, uma delas teria dito que daria um beijo e um abraço. O suspeito conta que reprimiu a criança e deu as fichas para ela. No boletim de ocorrência também consta que ele falou que as crianças entraram na sala administrativa por três vezes.

Ele apresentou imagens de câmeras de segurança à polícia, porém, dentro da sala sala não há câmeras. O dono da loja foi encaminhado à delegacia para esclarecimento e o caso registrado na Depac Cepol.

Conteúdos relacionados