Homem, de 42 anos, foi preso pela PM (Polícia Militar) com um revólver no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, na noite desse domingo (5). No local, havia a denúncia de que testemunhas ouviram uma briga intensa com gritos de mulheres.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Ao chegar no local, uma mulher disse aos policiais que seu cunhado estava com uma arma de fogo no imóvel e ameaçando ela e sua irmã. Então, os policiais foram até o endereço do homem, onde encontraram o mesmo alterado e ele passou a resistir às ordens da equipe.
Com isso, os policiais tentaram o abordar por diversas vezes, mas ele se negou. Depois, a esposa do homem relatou que ele estava alterado devido ao consumo de bebida alcoólica e um ataque de ciúmes, que acabaram em discussão.
Em seguida, foi relatado aos policiais que o homem teria um revólver em casa. Na ocasião, a esposa dele relatou que durante a tarde alguns amigos estavam no imóvel, momento em que o companheiro teria mostrado o revólver diversas vezes tentando efetuar disparos.
Contudo, foi orientado pelos amigos e desistiu de efetuar os tiros. Então, foi relatado novamente sobre a arma de fogo aos policiais, que entraram na residência e encontraram o mesmo.
No local, foi constatado que a arma era um revólver de calibre .38 especial, oxidado e com numeração aparente. Ao ser questionado, o autor alegou que adquiriu a arma através de dívidas com um desconhecido. Na ocasião, ele ainda revelou que havia 10 munições intactas em uma sacola sob o guarda-roupa.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.