Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (6), no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, depois da descoberta de um ‘guarda-roupa’ de maconha. Mais de 43 quilos de maconha foram apreendidos.
O flagrante ocorreu por volta das 21 horas, quando policiais faziam rondas e se depararam com um casal brigando na Rua São Tomás. Os dois estavam em um veículo Celta, cor vermelha, estacionado no cruzamento com a Rua Curió.
O casal saiu do veículo e começou a gesticular, aparentando estar discutindo. Durante a abordagem, o homem jogou a chave do veículo ao seu lado. O casal disse que não estava discutindo. Já dentro do carro, os policiais encontraram no banco de trás, em duas caixas de papelão, 15 tabletes de maconha.
Ao ser indagado sobre o entorpecente, o homem relatou que estava com dívidas por ter sido preso recentemente por tráfico de drogas, motivo pelo qual aceitou revender a droga para indivíduos com os quais mantinha contato apenas por telefone. Ele disse ainda, que sua esposa, não tinha conhecimento da droga que estava no veículo.
Ainda conforme o relato, ele informou também que, em sua residência, em um cômodo de dispensa trancado, ao qual apenas ele tem acesso, havia mais uma grande quantidade de droga armazenada. Já na residência, os militares encontraram mais 46 tabletes e um saco de maconha, que totalizaram 35.696 gramas, além de uma porção de cocaína.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.