Um homem foi preso nesta quinta-feira (24), pela Polícia Civil de Ponta Porã, como o mandante do sequestro e da extorsão de uma família local, ocorridos na última segunda-feira (21). O crime resultou no roubo de um veículo, que foi posteriormente encontrado abandonado, próximo ao aeroporto da cidade.
Na mesma operação, outras três pessoas foram detidas. O grupo invadiu a residência das vítimas, exigindo R$ 60 mil via Pix, sob ameaça.
As investigações apontam que o homem preso nesta quinta-feira planejou o crime após obter informações sobre a vida financeira de uma das vítimas em uma academia local.
A ação policial resultou na prisão dos envolvidos, apreensão de armas (incluindo um fuzil) e drogas, além da recuperação de parte do dinheiro extorquido. As autoridades seguem à procura do outro integrante do grupo.
Sabe de algo que o público precisa saber? Fala pro Midiamax!
Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!
E você pode ficar tranquilo, porque nós garantimos total sigilo da fonte, conforme a Constituição Brasileira.
Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.
***