Um policial de folga revidou tiros de um motorista de uma Toyota Hilux na saída de um evento do bairro Amambai, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (4). O suspeito teria disparado contra um grupo de 20 pessoas após assediar mulheres no evento.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 3h, a Polícia Militar foi acionada após o motorista da caminhonete ter atirado contra o grupo que estava saído do evento. Contudo, um policial se apresentou espontaneamente relatando que revidou com três disparos contra o motorista. No primeiro disparo, a caminhonete empreendeu fuga, não sendo possível afirmar se o condutor foi alvejado.
Segundo dois casais, o motorista teria assediado as mulheres, quando teria ameaçado as vítimas: “vou matar vocês”. Logo, ele retornou ao local e iniciou os disparos. As cápsulas deflagradas foram encontradas pelas testemunhas e recolhidas pela polícia. Além disso, um dos disparos efetuados pelo autor atingiu um cavalete metálico posicionado ao lado das vítimas.
Por fim, o policial relatou que houve tumulto durante os disparos. Câmeras de segurança registraram o crime. O caso foi registrado na Cepol e está sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.