Pedido por aplicativo gera discussão ‘acalorada’ em restaurante e PM intervém em Campo Grande

O dono de um restaurante, de 46 anos, no centro de Campo Grande, chamou a PM (Polícia Militar) após um motoentregador se recusar em informar o código para retirar o pedido.
Conforme o boletim de ocorrência, o entregador, de 31 anos, afirma que foi maltratado por uma funcionária. Após isso, ele esperou fora do estabelecimento. Quando o pedido foi liberado no aplicativo, ele se dirigiu novamente ao local e informou o nome no pedido.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Nesse momento, o responsável pelo restaurante apareceu e pediu o número do pedido, o que gerou uma discussão ‘acalorada’ entre eles, resultando em grosserias e ameaças.
Por sua vez, o dono afirmou que, solicitou ao entregador o código de coleta, que é um procedimento obrigatório. O entregador se recusou a fornecer o código e afirmou que não faria a entrega sem ele.
O entregador teria se exaltado nesse momento. O dono ainda afirma que o motoentregador gritou com clientes. O caso foi registrado como ameaça, das duas partes.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.