Departamento de Operações de Fronteira prenderam uma mulher de 23 anos de idade que seguia para Campo Grande com skunk presa ao corpo, na tarde desta terça-feira (13), em Maracaju, cidade a 159 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, os militares realizavam bloqueio policial no trevo entre a MS-164 e MS-462, área rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor de um veículo Renault Logan que se identificou como motorista de aplicativo e que transportava uma passageira, de Ponta Porã para Campo Grande.
Questionada, ela apresentou conversas desencontradas e não soube informar o motivo de sua viagem a Ponta Porã. Durante a vistoria no veículo, os policiais perceberam o nervosismo da mulher que andava com certa restrição de mobilidade. Perguntado a respeito, disse que transportava 2 quilos de skunk preso ao seu corpo.
Ela disse que foi contratada para pegar a droga na cidade de Ponta Porã e levar até Campo Grande, e que receberia R$ 3 mil pelo transporte. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil em Maracaju.