Pular para o conteúdo
Polícia

Pai é preso suspeito de dopar e estuprar menina de 14 anos em Campo Grande

O homem foi preso na madrugada dessa segunda-feira (17)
Layane Costa, Thatiana Melo -
O caso será investigado pela DPCA (Foto: Arquivo, Midiamax)

Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante suspeito de estuprar a própria filha, de 14 anos, em . A vítima foi socorrida pela mãe, de 43 anos, e o suspeito preso na madrugada dessa segunda-feira (17).

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

O Jornal Midiamax teve acesso ao boletim de ocorrência do caso, no qual consta que a vítima teria passado o dia com o pai. No entanto, deveria retornar para a casa da mãe até às 17h do domingo (16). Contudo, ao final do dia, a mãe não teria conseguido falar com a filha, pois ela não respondia às mensagens.

Mas, depois, o suspeito começou responder às mensagens da mãe pelo celular da vítima. Ele dizia que a filha não iria embora naquele dia. Também chegou a dispensar dois veículos de aplicativo enviados pela mãe, para que a menina retornasse para a casa.

Ainda, na insistência para que a vítima continuasse na residência, ele disse à mãe que a levaria para casa no dia seguinte, ou seja, na segunda-feira.

Resgate da filha

Não convencida com as palavras do suspeito, a mãe resolveu ir até a residência dele, na companhia do atual esposo. Quando a mulher chegou ao local para buscar a filha, acionou a PM (Polícia Militar).

Ainda tentando garantir a permanência da filha na casa, o suspeito teria dito à mãe que a filha não queria ir embora naquele momento e que permaneceria em sua casa para dormir.

Entretanto, o suspeito acabou entregando a filha à mãe. Ele a tirou de dentro da residência, carregada junto a uma mulher não identificada, apresentando sinais de sonolência, desmaios e rigidez nas pernas.

Vítima teria sido dopada

A vítima contou à polícia que seu pai teria lhe oferecido um suco misturado com uma substância possivelmente alcoólica, além de ter dado um pó branco para cheirar.

A adolescente contou ainda que teria recusado, mas o pai a ameaçou, afirmando que ela não voltaria para a casa da mãe, caso não lhe obedecesse.

Após fazer o que o pai lhe mandou, a vítima conta que adormeceu e, ao acordar, percebeu que estava presa sozinha em outro cômodo da ‘vila’, além de suas roupas estarem vestidas do avesso.

Médica desconfia de abuso

A mãe da vítima, estranhou todo o comportamento da filha e resolveu levá-la para uma avaliação médica em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde a médica plantonista da unidade confirmou indícios de possível .

Na Unidade, ainda, a médica constatou indícios de agressões sexuais com uso de força física, sangramento vaginal, além de sintomas como sonolência excessiva.

Diante da gravidade do caso, o pai, que atualmente é considerado suspeito pelos abusos, foi preso em flagrante na madrugada da última segunda-feira (17). O caso está sendo investigado pela DEPCA (Delegacia de à Criança e ao Adolescente) como estupro de vulnerável.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem tem vísceras expostas após ser esfaqueado durante briga em MS

Confinada há 10 dias, Gretchen ameaça desistir do Power Couple Brasil; entenda

BDM Digital, empresa do Ecossistema Dakila, estabelece parcerias globais em visita à Stanford Law School

fogo no Pantanal

Ibama autoriza contratação de brigadistas para reforçar ações de prevenção a incêndios florestais em MS

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Com risco de ventos de até 100 km/h, Dourados entra em alerta de tempestade

Últimas Notícias

Polícia

Mulher é presa recebendo encomenda com notas falsas de R$ 100 em MS

Prisão aconteceu nessa quinta-feira (8)

Polícia

Por falta de provas, acusado de matar esposa enforcada é absolvido pelo Tribunal do Júri

Acusado foi submetido ao júri popular na última quarta-feira (7) em Sidrolândia

Mundo

Índia e Paquistão escalam conflito e passam a bombardear alvos militares

Governo da Índia disse ter "neutralizado" o sistema de defesa aérea da cidade paquistanesa de Lahore

Cotidiano

Precisa de médico? Confira a escala plantonista em unidades de saúde de Campo Grande

Precisa de médico? A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta sexta-feira (9) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão disponíveis na UPA … Continued