O pai de uma menina, de 6 anos, procurou a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente) para denunciar o suposto estupro da filha pelo padrasto em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem e a mãe da menina são separados desde 2019. Em 2021, a mulher passou a ter um relacionamento com o atual marido, porém há cerca de três meses o pai percebeu comportamento diferente na filha.
“Ela ficou estranha, não queria vir comigo, para minha casa. Ela ia comigo na casa de amigo, no clube, passeava. Ela me perturbava para levar ela, mas de tempo para cá ela só queria ficar com a mãe. Eu ficava bravo, achava que eles estavam fazendo a cabeça dela para ela não vir comigo. Eu não tinha certeza do que estava acontecendo”, explicou o pai ao Jornal Midiamax.
O pai explicou que estava em um clube com a criança, a namorada e um casal de amigos. Em certo momento, o padrasto da menina saiu da sauna. “Minha filha viu ele e começou a chorar em desespero. Aí eu percebi que tinha alguma coisa e resolvi levar na delegacia para ver o que era. Eu não tinha certeza de nada e nem forcei minha filha a nada, como a mãe dela disse”, afirma.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, durante o depoimento especial da criança já na delegacia, ela afirmou que o padrasto era o ‘seu amor’ e que ele lhe fazia cócegas pelo corpo, inclusive nas partes íntimas.
O caso foi também comunicado ao Conselho Tutelar. A menina continua com a mãe, mas o pai pretende entrar com pedido de guarda. Já foi solicitado medida protetiva. “Eu ainda estou sem chão. Coração está leve de ter feito justiça. Mas ele vai ter que pagar o que ele fez”, afirma o pai.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.