Ofensiva contra o tráfico de drogas em Campo Grande cumpre mandados na manhã desta segunda-feira (3) em vários bairros da cidade. Policiais do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) são responsáveis pela operação.
São cumpridos cerca de 15 mandados em vários bairros, entre eles no Jardim Centenário. A operação foi confirmada pelo delegado Pedro Pilar Cunha. Cerca de seis alvos foram levados para a delegacia, mas o número total de presos não foi revelada.
Armas, drogas, celulares e objetos ilícitos foram apreendidos pelos policiais. De uma das casas, os policiais apreenderam material que foi encaminhado para a delegacia.
Matéria em atualização.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.