“Obrigada por tanto amor”, diz irmã de Karina, assassinada pelo ex-marido em Caarapó

A irmã da vítima realizou uma postagem nas redes sociais

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Karina morreu na madrugada desta tera-feira (Reprodução, Redes Sociais)

Amigos e familiares de Karina Corim lamentaram nas redes sociais a morte dela após ser ferida a tiros na cabeça pelo ex-marido no último sábado (1º), em Caarapó, cidade a 273 quilômetros de Campo Grande. A vítima faleceu na madrugada desta terça-feira (4), no Hospital da Vida, em Dourados.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Karina estava internada desde o fim de semana depois que Renan Dantas Valenzuela, de 31 anos, foi até o estabelecimento onde estava Karina e atirar contra ela e a amiga, Aline Rodrigues – que também faleceu.

Renan ainda colocou fogo na loja de Karina e depois atirou contra a própria cabeça, morrendo no local. Ele usou a arma do pai, que é policial militar, para cometer o crime. Renan não aceitava o fim do relacionamento.

Familiares utilizaram as redes sociais para lamentar a partida da mulher. A irmã de Karina postou uma foto com a seguinte legenda: “São muitas lembranças que vou guardar no meu coração para sempre. A pessoa que falava ‘peraí’, temos que tirar uma foto! Obrigada por tanto amor por nós. Te amarei eternamente.”

Em uma postagem de luto, a prima de Karina escreveu: “Que Deus te receba de braços abertos. Não me conformo, não é fácil entender a vontade de Deus. Te amo eternamente, prima.” Em uma segunda postagem, dizia: “Saudade é o que fica quando o amor não tem mais onde morar. Descanse em paz.”

Um vereador também lamentou a morte de Karina, visto que este é o 1º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano. “…manifesto minha solidariedade a todos que sofrem com essa tragédia e desejo que encontrem força para superar este momento tão difícil. Ao mesmo tempo, expresso meu total repúdio ao feminicídio, uma violência inaceitável que tira diariamente a vida de tantas mulheres…”, diz parte da homenagem.

Já a amiga, lembrou de momentos ao dela. “Nesse dia você me fez sorrir, mesmo que por dentro eu estava dilacerada por perder meu primo! Você é luz minha pequena!”.

Pedido de medidas protetivas na sexta-feira (31)

Na última sexta-feira (31), a vítima havia ido até a delegacia solicitar por medidas protetivas após ter sido ameaçada por Renan.

Na delegacia, a jovem contou que estava na sua loja com amigas quando Renan chegou, ficando contrariado pela presença das amigas da vítima no local. Ele, então, foi na direção da mulher e tentou acertar-lhe um chute, mas ela conseguiu se desvencilhar.

Nisto, o autor deu um murro na porta interna da loja, danificando-a. Ele ainda proferiu xingamentos chamando-a “Biscate” “P*”. Com medo, a jovem pediu por medidas protetivas.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados