Nas redes sociais, amigos lamentam morte de professora campo-grandense e marido em acidente em MG

Casal foi arremessado após o acidente na BR-251, em Salinas, no dia 1º de janeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução: PRF e Redes Sociais)

O acidente que vitimou a professora campo-grandense Kelly Fernandes Romeiro e o marido Lutierri Silva de Lima, na BR-251, em Salinas, no estado de Minas Gerais, comoveu amigos de Mato Grosso do Sul, na última quarta-feira (1º). 

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Nas redes sociais do casal consta que eles eram casados desde 2010 e que Lutierri é natural de Santo Ângelo (RS). Anteriormente moraram em Chapadão do Sul, onde Kelly lecionava e Lutierri tinha uma empresa.

Atualmente, o casal morava em Chapadão do Céu (GO), a aproximadamente 1.400 quilômetros de Salinas, localizada ao norte de Minas Gerais, onde ocorreu o acidente.

Desde as primeiras horas da manhã de quinta-feira (2), amigos do casal e ex-colegas de trabalho que moram em Mato Grosso do Sul prestaram homenagens nas redes sociais, com uma despedida e relembrando os bons momentos vividos. 

Incrédula, uma amiga de Kelly e Lutierri prestou suas condolências aos familiares. “Estou sem acreditar. Meus amigos Kelly Fernandes Romeiro e Lutierri Silva de Lima, faleceram em um acidente de moto em MG. Todos estamos sem chão! Só Deus para confortar a todos neste momento de muita dor”, escreveu.

Quem também publicou uma foto de Kelly nas redes sociais foi uma ex-professora residente em Campo Grande. “Aos familiares e amigos de Kelly Fernandes Romeiro, minha ex- orientada, ex-aluna e amiga, e de seu marido Luttieri Silva de Lima, meu abraço fraterno”, lamentou. 

Uma ex-colega de trabalho da professora campo-grandense também prestou sua homenagem e relembrou o primeiro dia de aula de Kelly em uma escola de Chapadão do Sul, município distante 330 quilômetros de Campo Grande.

“Kelly Fernandes Romeiro grata por cada momento que passamos juntas. Você sempre foi educada e amigável. Me lembro do seu primeiro dia na Escola Carlos Drummond de Andrade. Foi bom ter te conhecido uma profissional que era transparente e amiga. Descanse em paz. Que Deus conforte seus familiares”, publicou.

O acidente

A colisão envolveu a moto em que os dois seguiam e uma caminhonete. Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor da caminhonete invadiu a pista contrária atingindo a moto com o casal na altura do km-319. Os dois foram arremessados com a colisão.

Lutierri morreu no local. Kelly foi atendida por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos no fêmur e dor abdominal. Ela faleceu devido a uma parada cardíaca quando era levada ao hospital.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados