Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher vê vizinho urinando na rua, tenta impedir e acaba ameaçado

Homem estava com o sogro na frente de casa quando viu o vizinho começar a urinar do outro lado da rua
Fábio Oruê -
depac
Caso foi registrado na Depac/Centro (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher procurou a polícia neste domingo (9) após ser ameaçada por um vizinho que estava urinando na rua, no Conjunto Estrela Dalva, em .

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava sentada em frente de casa, quando o vizinho, que mora na rua do lado, começou a urinar na casa em frente à sua residência.

O sogro da mulher foi até o outro lado da rua pedir para o autor parar de urinar no local e fosse embora. Como não foi atendido, o sogro puxou o autor pela camisa e o empurrou para a rua.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Logo após o caso, o autor voltou com várias pessoas dizendo que era para os moradores “ficarem espertos”, pois ele teria sido agredido e “voltaria ali”.

Os moradores acionaram a PM (), que conversaram com o autor. Após isso, ele ainda passou na frente da casa com várias pessoas neste domingo.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira