Tamires Thaynara dos Santos da Silva, de 30 anos, morreu após ser atingida por uma explosão envolvendo álcool utilizado para acender uma chapa, na noite deste sábado (2), em Nova Alvorada do Sul, a 102 quilômetros de Campo Grande. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.
Conforme informações divulgadas pelo portal Folha da Cidade, Thaynara estava em casa com seu marido, enquanto preparavam o jantar, o gás de cozinha teria acabado. Como os estabelecimentos estavam fechados, o marido teria improvisado uma chapa metálica aquecida com álcool.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
No momento em que o homem teria tentado acender o fogo, o vidro com álcool acabou explodindo, lançando chamas em direção à esposa. Tamires sofreu queimaduras no rosto, membros inferiores e superiores, e abdômen.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Francisca Ortega, mas devido às queimaduras estarem próximas às suas vias aéreas, ela enfrentou dificuldades de respirar, não resistiu e morreu.
Não há informações de qual seria a causa da morte.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!