Uma mulher de 31 anos foi presa por estelionato em Campo Grande. Policiais civis da 5ª Delegacia de Polícia Civil e do Grupo de Operações e Investigações (GOI), prenderam em flagrante a mulher de 31 anos, pelo crime de estelionato, na manhã desta terça-feira (25) no Bairro São Francisco.
De acordo com a polícia, ela fez pedidos de perfumaria e medicamentos em uma farmácia no Bairro Centro Oeste, totalizando R$ 573,00. Na entrega, o proprietário do estabelecimento percebeu que a transferência bancária não havia sido efetivada. Ao verificar o histórico de compras, constatou que a mulher já havia adquirido produtos anteriormente no estabelecimento e falsificados os extratos de transferência via PIX.
Com as informações em mãos, os policiais foram até o endereço da autora, no bairro São Francisco, onde efetuaram sua prisão em flagrante e recuperaram parte dos produtos. Durante o interrogatório, ela confessou a prática do crime, afirmando que adulterava os extratos de transferências para concretizar as compras.
Ela foi conduzida à 5ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada pelo crime de estelionato. O caso segue sob investigação.