Uma indígena foi vítima de cárcere privado e agressão pelo marido na Aldeia Bororó, em Dourados. O autor dos crimes foi preso.
Segundo o Dourados News, ela aproveitou que o companheiro saiu para comprar carne e fugiu para a casa de familiares — que acionaram a polícia. A vítima relatou ter sido agredida com socos no rosto e chutes nas pernas.
Além disso, o homem cortou o cabelo da mulher à força e a manteve em cárcere privado, impedindo-a de manter contato com a família. A PM (Polícia Militar) foi até a casa do casal e prendeu o autor lá. O caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e cárcere privado.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.