Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é espancada e agressão filmada por ex-marido em Campo Grande: ‘Não vai ser de ninguém’

Mulher disse que foi visitar uma amiga quando acabou surpreendida pelo ex
Thatiana Melo -

Uma mulher de 20 anos foi espancada pelo ex-marido de 28 anos, em , quando visitava uma amiga na região Central, no dia 26 deste mês. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (27), na (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher teria ido visitar uma amiga que mora na Rua , esquina com a Avenida Calógeras, quando o dono da casa conhecido como ‘Carioca’ abriu o portão da residência e o ex-marido da vítima apareceu. O casal tem dois filhos.

Em seguida, o autor a pegou pelos braços e a agrediu fisicamente, alegando que enquanto ela sair sozinha ele vai lhe dar uma surra toda vez. Disse ainda que filmou a surra, postou no e enviou o vídeo a quatro pessoas.

A mulher contou que teve suas redes sociais controladas pelo suspeito desde quando era casada com ele. Ela ainda relatou que foi ameaçada. “Se não for minha, não será de ninguém”, teria dito o acusado.

A vítima tem de urgência contra o autor que vive lhe perseguindo. Com as agressões, a mulher ficou com hematomas nas regiões do ombro e braço esquerdo, no lábio superior, orelha esquerda e na boca. 

O autor foi encontrado em seu local de trabalho e negou os crimes. Ele contou que estava trabalhando no dia em que a ex-mulher foi espancada e que depois do serviço foi até um bar com amigos. Ele disse aos policiais acreditar que as lesões provocadas na ex-mulher são provenientes de dívidas contraídas com agiotas conhecidos como 2M e Sandro, e que inclusive ele já foi agredido por esses credores há aproximadamente 2 meses. 

Tanto o autor como a jovem foram encaminhados para a delegacia. 

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motoentregadores de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero unem forças contra a criminalidade

Motociclista morre ao bater na traseira de caminhão parado em rodovia da fronteira de MS

Briga de família acaba com idoso esfaqueado e espancado a pauladas em Campo Grande

Santos perde para o Internacional na Vila e segue na zona de rebaixamento

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

Flamengo vira aos 39 do segundo tempo contra o Bragantino e encosta no Cruzeiro

Últimas Notícias

Cotidiano

Aproximação de frente fria muda o tempo em MS a partir desta quinta-feira

Sul do Estado deve registrar aumento de nebulosidade e chuvas

Polícia

Grupo criminoso é alvo de operação da PF em Campo Grande após descoberta de acampamento de drogas

São cumpridos mandados em Campo Grande e Dourados

Bastidores

[ BASTIDORES ] Bets? Projeto mira máquinas de ursinhos

Bastidores também aborda comitiva com senadores de MS aos EUA e CPI do Consórcio Guaicurus

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial realiza mapeamento inédito da bioindústria na Amazônia Legal

São cerca de 11 mil empreendimentos associados à sociobiodiversidade na região