Uma mulher foi agredida pelo ex-marido na noite deste domingo (11), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande. A discussão com o homem começou por causa da chave de um carro.
Quando a equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) chegou à casa, encontrou a vítima sentada na calçada com as duas filhas adolescentes. A mulher estava com pequeno corte no braço direito, um ‘ralado’ no cotovelo esquerdo e inchaço no olho direito.
Ela informou aos policiais que ainda convive de ‘maneira esporádica e amigável’ com o ex-marido, que hoje ele estava no imóvel e começaram uma discussão por causa da chave de um veículo, que não se encontrava no local.
Segundo consta no B.O. (Boletim de Ocorrência), o homem então passou a agredi-la com empurrões contra o portão da residência, causando os ferimentos. No entanto, quando a equipe policial chegou, o agressor já não estava mais.
A vítima foi levada de forma voluntária até à Deam para registrar os fatos. Porém, ela não aceitou o alojamento oferecido pela Delegacia e também dispensou a medida protetiva. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica).