Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher é agredida por ex-marido que tenta atropelar vítima em MS

Vítima fugiu para a rua com as duas filhas após ser agredida; homem estava com o enteado na garupa da moto
Thalya Godoy -
Polícia (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 29 anos foi agredida e sofreu tentativa de pelo ex-companheiro, de 44 anos, em , a 115 quilômetros de . O caso aconteceu em 9 de março e foi registrado como dano por

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi agredida com tapas no rosto e teve o aparelho celular quebrado após uma briga. O desentendimento foi causado pelo autor, que queria invadir a privacidade da mulher ao insistir para ver as dela. 

A mulher têm duas filhas, sendo uma fruto do relacionamento de dois anos com o autor, e outra menina de um relação anterior. Após a agressão, ela fugiu para a rua com as duas filhas temendo pela segurança das três. 

O agressor perseguiu elas em uma motocicleta com o enteado na garupa. O homem tentou atropelá-la na rua, colocando em risco a integridade física dela e das filhas. 

O exame de corpo de delito constatou lesões de natureza leve na vítima. A mulher pediu medidas protetivas contra o autor.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

1865 – General Solano Lopez invade e ocupa Coxim

boate

Motorista é perseguido na BR-060 por falso policial e tem carro roubado em Campo Grande

Meia volta, volver!

inss

AGU cria grupo para recuperar dinheiro das vítimas de fraude no INSS

Notícias mais lidas agora

Sem resposta da PGR, Zanin mantém desembargadores do TJMS e conselheiro do TCE afastados

ataque onça pantanal 2

Onça que matou caseiro no Pantanal deve ser capturada e transferida para Campo Grande, diz PMA

Propina de R$ 67 milhões: Ação penal contra Reinaldo aguarda decisão de juiz sobre denúncia

Polícia recupera motocicleta furtada em frente à Santa Casa

Últimas Notícias

Polícia

Trabalhador morre ao ser atingido por queda de eucalipto na zona rural de Dourados

A árvore já estava sendo cortada e desabou com o vento

Polícia

Onça que matou caseiro no Pantanal é capturada e deve ser trazida para Campo Grande

Onça foi encontrada nas proximidades do local que atacou o caseiro

Bastidores

[ BASTIDORES ] Leitão do Governo Federal

Presidente da Casa chegou atrasado e entrou de mansinho

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Filipe Barros (PL-PR) será relator de projeto de lei que reconhece como brasileiros indígenas paraguaios

Indígenas de outros países agora podem ganhar terras e benefícios sociais