Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher denuncia abuso durante massagem gratuita em ação de Dia das Mães em Campo Grande

O homem acusado de importunação sexual prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação
Lethycia Anjos -
Caso foi registrado na Deam (Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma mulher de 43 anos acionou a Polícia Militar na noite de sexta-feira (9) após sofrer importunação sexual durante uma ação promocional em alusão ao Dia das Mães, realizada em um shopping de .

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima participava de uma sessão de massagem gratuita em um estande montado no segundo piso do local, quando o massagista — que prestava serviços como freelancer para a marca responsável pela ação — teria a importunado sexualmente.

Segundo o relato da mulher à polícia, o profissional apalpou seus glúteos de forma inadequada e chegou a se esfregar em suas costas. Além disso, ele demonstrou estar excitado. O comportamento causou desconforto, constrangimento e sensação de abuso à vítima, que imediatamente procurou a segurança do estabelecimento.

A equipe de segurança do local acionou a Polícia Militar, que compareceu ao endereço e conversou com a vítima. Em seguida, os agentes encaminharam vítima e autor para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso investigado.

O local afirmou que irá colaborar com as autoridades e disponibilizará as imagens do circuito interno de câmeras onde ocorreu a massagem para auxiliar na apuração dos fatos. Não há informações se o local segue com a ação mesmo após o ocorrido

A Polícia Civil investiga o crime como importunação sexual. Vale lembrar que o crime está previsto no artigo 215-A do Código Penal, com pena de cinco anos de .

O Jornal Midiamax entrou em contato com o local do ocorrido e com a empresa promotora da ação.

Em nota, o Shopping Campo Grande informou que “acionou a Polícia Militar imediatamente, além de prestar todo o suporte à cliente. O shopping repudia veemente qualquer tipo de assédio e está à disposição das autoridades competentes”.

Matéria atualizada às 20h10 de 10/0525 para acréscimo de posicionamento.

Como denunciar casos de importunação sexual?

A Central de Atendimento à Mulher – Ligue 180 é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O atendimento é gratuito e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana, via telefone ou WhatsApp: (61) 9610-0180.

O Ligue 180 presta os seguintes atendimentos: orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento; localidade dos serviços especializados da rede de atendimento; registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes.

Vítimas de violência também podem recorrer à Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, Jardim Imá, em Campo Grande (MS) – Telefone: (67) 2020-1300. Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Em casos de emergência, deve ser acionada a Polícia Militar, por meio do 190.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

Com gols de Maicon e Vegetti, Vasco supera Vitória que afunda na tabela do Brasileirão

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Fortaleza impõe goleada histórica sobre o Juventude e respira no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Mesmo após morte no Pantanal, jovem filma e divulga prática de ceva à onça em MS

Últimas Notícias

Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Suspeitos foram localizados após rastreio do aparelho celular

Esportes

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Atacante holandês tentou uma cavadinha em cobrança de pênalti quando o placar ainda não havia sido aberto, mas acabou defendido pelo ex-goleiro corinthiano Walter

Cotidiano

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Dados da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis) revelam que em 2025, 88 postos em MS foram fiscalizados, sendo 22 deles autuados por irregularidades

Esportes

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Time de Bragança Paulista tem 17 pontos, um à frente do Palmeiras que domingo fará o clássico paulista diante do São Paulo, também pela oitava rodada