A mulher de 31 anos que teve surto psicótico na última sexta-feira (25) em Dourados, e fez uma série de ataques, teve a prisão preventiva decretada na manhã desta segunda-feira (28) em Dourados. Ela já estava detida na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
De acordo com informações policiais, o primeiro ataque aconteceu pela manhã, quando a acusada agrediu uma mulher de 61 anos com uma garrafada na cabeça, enquanto a vítima caminhava pela Rua Bela Vista, no Jardim Água Boa.
Com ferimentos graves, ela foi socorrida e encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Pouco depois, na Rua Silidônio Verão, Daiane invadiu uma residência e agrediu outra mulher, de 65 anos, com uma paulada na cabeça. Além da agressão, ela quebrou diversos móveis da casa.
Ainda durante o surto, vídeos que circulam nas redes sociais mostram a mulher dançando e pulando sobre carros estacionados na região central da cidade. Em outro ponto, na Praça Antônio João, ela invadiu uma livraria, pegou um livro e começou a danificá-lo.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***