VÍDEO: Mulher cai de terceiro andar do Condomínio “Carandiru” em Campo Grande

Vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Imagem: Leitor Midiamax

Uma mulher caiu do terceiro andar do Condomínio, que é conhecido como “Carandirú”, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite deste domingo (19), no bairro Mata do Jacinto, região norte da Capital.

Imagens enviadas por leitores do Jornal Midiamax mostram o momento do socorro realizado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda não foi divulgado o estado de saúde da vítima. Mas pela altura da queda, a mulher pode ter sofrido graves ferimentos.

Informações preliminares são que a mulher estaria fazendo algum reparo na laje do apartamento, quando sofreu a queda. Mas as reais causas do acidente serão investigadas.

Veja abaixo vídeo no momento do socorro da vitima:

Conheça a história do “Carandiru”

O condomínio Carandiru, em Campo Grande, que foi alvo de operação policial , foi ocupado em 1994 depois que a empresa Construtora Degrau LTDA faliu e paralisou as obras devido a falta de recursos.

Os três blocos de apartamentos, cada um com 16 unidades habitacionais e que formariam o Residencial Atenas, estão localizados na Rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto, na zona norte da Capital. 

De acordo com o processo que pede a reintegração de posse dos imóveis pela Construtora Degrau LTDA, aberto em 2013, um dos três blocos foi finalizado e entregue aos compradores, que se mudaram para lá, enquanto outro bloco foi deixado semi-acabado e o último apenas nos alicerces.

Conforme relatório elaborado pelo então 1º Tenente Edgard Godoes Almada, Comandante do 5º Pel.Margarida, o Residencial Atenas foi ocupado por 40 famílias, totalizando cerca de 200 pessoas, integrantes do Movimento Nacional em Prol da Luta pela Moradia.

Desde essa época os vizinhos de outros blocos reclamavam de atos de vandalismo, o que provocou a desvalorização dos apartamentos.

Conteúdos relacionados