Pular para o conteúdo
Polícia

Mulher acusa marido de jogar banha quente em suas pernas em Campo Grande

Marido alegou à polícia que a mulher derrubou a mesa com comidas e a banha caiu sobre o casal
Lívia Bezerra -
Imagem Ilustrativa. (Foto: Reprodução, Freepik)

Mulher de 34 anos acusou o marido, de 48, de jogar banha quente em suas pernas após um desentendimento, no bairro Seminário, em , no fim da manhã desta quinta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher relatou à PM () que estava fazendo o almoço, quando o marido chegou da rua lhe pedindo dinheiro para comprar drogas.

No entanto, ela falou que não tinha dinheiro, momento em que o homem teria ficado nervoso. Em seguida, ele pegou a panela com banha quente e jogou nas pernas da esposa, conforme o relato da mulher.

Depois, o homem saiu de casa e ficou deitado próximo ao muro de uma . Logo, os militares chegaram e questionaram o suspeito sobre os fatos.

Assim, ele alegou que a mulher estaria mentindo. De acordo com o registro policial, o homem falou que a esposa estava brava quando chegou em casa pela manhã. Em determinado momento, ela teria derrubado a mesa da cozinha com as comidas, quando a panela com banha quente caiu sobre o casal.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada pelos policiais até uma unidade de saúde, enquanto o marido levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ainda na unidade de saúde, a mulher reclamou da demora no atendimento médico e disse aos policiais que não iria para a delegacia.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

Além da DEAM, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhonete roubada em assalto com família rendida é encontrada abandonada em Ponta Porã

Vem aí! Anne Hathaway mostra caracterização para sequência de ‘O Diabo Veste Prada’

Alems lança edital para construção de novo plenário e bloco administrativo com 11 mil m²

Homem que ateou fogo em casa com a companheira e a filha dentro é preso

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Conselhão Nacional inclui em pauta denúncia contra atuação do MPMS

carne frigorifico

Pecuaristas dos EUA aprovam suspensão total da importação da carne brasileira

3 carros exclusivos que nem ganhando na Mega-Sena você poderia comprar

Últimas Notícias

Brasil

Moraes vê descumprimento de medidas e dá 24h para Bolsonaro se explicar sob risco de prisão

Ex-presidente concedeu entrevistas transmitidas em redes sociais nesta segunda-feira

Cotidiano

Congresso em MS debate uso da cannabis em tratamentos de doenças bucais

Evento destinado a comunidade odontológica começa nesta terça-feira, 22, com programação até sexta-feira, 25.

Trânsito

Motociclista que caiu ao passar em quebra-molas no Silvia Regina continua entubado na Santa Casa

O acidente ocorreu na madrugada do último sábado (19), por volta das 2h20 da madrugada

Brasil

‘Máxima humilhação’, diz Bolsonaro ao mostra tornozeleira após encontrar aliados

Manifestação ocorreu após reunião com deputados e senadores na Câmara dos Deputados nesta segunda-feira