José Gilvancelio Pereira, de 35 anos, estava a trabalho em obras de recapeamento na cidade de Porto Murtinho (MS), quando afundou dentro de um carro no Rio Paraguai, na madrugada deste domingo (13).
O corpo foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros após 16 horas de buscas nas águas que cercam o município fronteiriço, mas as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem era natural da cidade de Arneiroz, no Ceará, e estava em Mato Grosso do Sul exercendo a profissão de auxiliar de serviço de topografia.
Conforme Nelsomar Oliveira, subcomandante do Corpo de Bombeiros de Murtinho, o corpo foi localizado retido entre o banco e o teto do Volkswagem Gol, a 12 metros da margem e 6 metros de profundidade.
No cais, há uma rampa que dá aos veículos acesso direto ao Rio Paraguai. Segundo o tenente, o carro em que a vítima estava caiu da rampa, capotou em uma calçada e foi parar dentro da água.
Na hora, populares chegaram a pular no Rio para tentar prestar socorro, mas o veículo imergiu muito rápido, em menos de um minuto.
Agora, a polícia investiga o caso e apura quais circunstâncias causaram o acidente.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***