Um motorista, de 29 anos, precisou pular do seu próprio veículo em movimento durante a madrugada deste domingo (5) para conseguir escapar de um assalto, em Corumbá, cidade a 429 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o Diário Corumbaense, o motorista relatou que um dos autores disse que precisava de uma corrida para levar o comparsa à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), pois ele estaria passando mal. Com isso, a vítima, na companhia do suspeito, foi até o local onde o segundo envolvido estava.
Após saírem do local, a dupla anunciou o assalto. O indivíduo – que estava mal – estava armado com uma faca e a colocou encostada na costela da vítima. A dupla deu comandos ao motorista para seguir a rota indicada, passando pela estrada “cabriteira” que dá acesso à Bolívia.
Obedecendo aos criminosos, o motorista aproveitou um momento de distração do bandido armado e saltou do carro em movimento. O veículo continuou seguindo com os autores dentro, segurando a direção.
A vítima pediu ajuda a outros motoristas de aplicativos e conseguiu localizar o veículo abandonado e com as portas abertas, pois, ao pular do carro, ficou com a chave no bolso.
Os criminosos conseguiram furtar a carteira da vítima com todos os seus documentos pessoais.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.