Pular para o conteúdo
Polícia

Motorista embriagada e sem CNH bate em dois muros no Jardim Campo Nobre

Condutora se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi detida e o veículo encaminhado ao Detran
Ari Theodoro -
Foto: Madu Livramento/ Jornal Midiamax

Uma motorista embriagada e que não tem CNH perdeu o controle da direção e bateu em muros de duas casas no Campo Nobre, na Capital. O acidente foi na tarde deste sábado (29), na rua Adélia Siufi.

Quando uma equipe da PM (Polícia Militar) chegou ao local constatou que a condutora, além de não ter a Carteira Nacional de Habilitação, apresentava sinais claros de embriaguez, entre eles, fala alterada e olhos avermelhados. No entanto, a mulher se recusou a fazer o teste do etilômetro, o popular .

E dentro do veículo, os policiais ainda encontraram latas de cerveja vazias. Apesar dos estragos no Hyndai/Tucson e nos muros das duas residências, ninguém ficou ferido.

O veículo foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de ) e a condutora encaminhada à Depac/Cepol. O caso foi registrado como: ‘dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão’, ou seja, sem a CNH. E a outra infração foi ‘conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência’.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Executado com 30 tiros no Paraguai estava foragido do Brasil

Polícia encontra fragmentos de ossos no endereço do ex-namorado da estudante desaparecida em SP

Receita Federal apreende 30 toneladas de ‘muamba’ avaliada em R$ 5 milhões na BR-262

Dólar avança com temor de ofensiva de Trump após ação de STF contra Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

JBS poderá pagar multa sobre valor milionário se recusar conciliação com moradores

nelsinho governo lula

VÍDEO: ‘Lei de Reciprocidade só em último caso’, diz representante do Senado em negociação com Trump

bolsonaro

‘Não tenho menor dúvida que seja perseguição’: o que disse Bolsonaro após colocar tornozeleira

INSS: mais de meio milhão aderiram ao plano de ressarcimento do Governo Federal

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: Idosa foi atropelada ao tentar atravessar a avenida Duque de Caxias

Devido à gravidade dos ferimentos, a idosa estava inconsciente e apresentava sangramento pela boca

Polícia

Nove toneladas de maconha que saíram do MS são apreendidas no Paraná

O caminhão foi carregado de droga em Ponta Porã e tinha como destino a cidade de Chapecó, em Santa Catarina

Política

‘Minha total solidariedade’: Tereza Cristina lamenta medidas cautelares a Bolsonaro

Além de usar tornozeleira eletrônica, o ex-presidente ficará sem acesso às redes sociais, conforme determinação do STF

Trânsito

Idosa é socorrida em estado gravíssimo após ser atropelada na avenida Duque de Caxias

O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira