A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com documento falso e mandados de prisão em aberto na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, cidade a 115 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, na BR-267, foi abordado o condutor de um VW Gol, onde viajavam o motorista e um passageiro. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o documento de identidade apresentado pelo passageiro era falso.
Ainda conforme a polícia, ao descobrir a verdadeira identidade do homem, a equipe verificou que ele possuía dois mandados de prisão para cumprimento, ambos expedidos no estado de Goiás.
O preso confessou que teria comprado o documento falso no interior de Minas Gerais. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Dourados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***