Motorista de Hilux espancado por populares após acidente com 4 veículos ganha liberdade em Campo Grande

Foi determinada fiança de R$ 3 mil

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Fala Povo)

O motorista de uma Hilux espancado por populares, na noite de domingo (2), no bairro Nova Lima, em Campo Grande, após bater em quatro veículos estacionados, na Avenida Gualter Barbosa, e arrastar uma motocicleta por cerca de 150 metros, ganhou a liberdade nesta terça-feira (4).

Ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade determinada pela Justiça, após o pagamento de fiança de R$ 3 mil. Na Hilux, os policiais encontraram duas cervejas fechadas e uma aberta. Ele estava embriagado.  

O acidente aconteceu por volta das 23h50, quando os policiais foram chamados para o bairro. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem caído no chão com ferimentos na cabeça causados por agressões de populares revoltados.

O acidente

Informações repassadas são de que o motorista seguia pela Avenida Gualter Barbosa quando, próximo ao cruzamento com a Rua Eugênia Lima, veio a bater em um carro estacionado e logo após, ainda na Avenida Gualter Barbosa, entre as ruas Eugenia Lima e Júlio Preste, colidiu com três motocicletas – uma delas acabou arrastada por aproximadamente 150 metros.

Nenhuma testemunha foi encontrada no local. Dentro da Hilux os policiais encontraram duas cervejas fechadas e uma aberta. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Devido aos ferimentos, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova Bahia, e depois levado para a delegacia.

Conteúdos relacionados